Com faca cravada nas costas homem sai do hospital para fumar um cigarro, vídeo

A vontade de fumar um cigarro foi tanta que mesmo com a faca cravada nas costas o homem saiu do hospital.

Pessoas que possuem algum vício às vezes acaba sofrendo com a dependência quando estão em algum lugar onde não possa, por exemplo, fumar que é o caso das pessoas que são viciadas em cigarro, a vontade é tão grande que algumas dessas pessoas são capazes de tudo por causa da fissura causada pela falta da nicotina ou no caso dos que bebem, pela falta do álcool, ou seja, lá o qual for à dependência.

Um caso que aconteceu na Rússia chamou atenção e acabou virando notícia, o fato do rapaz não aguentar a vontade de fumar um cigarro fez com que ele nem se importasse de estar com uma faca cravada em suas costas, ele se levantou da maca e foi dar um “trago” em seu cigarro antes mesmo de ser atendido pela equipe médica que poderia salvar a sua vida.

O homem Russo identificado apenas como Vladimir de 34 anos deu entrada em um hospital com a faca cravada em suas costas. O estranho incidente ocorreu em Kazan na Rússia na noite da última terça-feira, 26 de fevereiro.

Esse caso chamou a atenção e virou notícia não pela facada, mas pelo desespero do homem que não aguentou a vontade de fumar um cigarro e se levantou da marca apenas de cueca enfrentando um frio de -10 graus apenas para fumar o cigarro. Detalhe, ainda com a faca cravada em suas costas.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]