Com intervalo de 10 dias, avó, mãe e filho morrem vítimas de covid-19:”Ainda não caiu a ficha”, diz parente

As vítimas tinham idades de 26, 46, e 71 anos.

Nesse mês que está quase terminando, o DF foi atingido com o pico de mortes, desde o inicio da pandemia, no qual foram mais de 1000 vitimas da doença de coronavírus.Um mê canino de Gama, passou pela pior situação da sua vida, e ainda ressaltou que a ficha ainda não caiu, depois de ter perdido três membros da família.

Antônio Marcelo da Silva, mecânico perdeu o filho, a esposa e a sogra para a doença, em apenas dez dias. Em suas palavras, Antônio ressalta que ele já estava passando por uma grande emoção, porque já tinha perdido duas pessoas. No qual destaca ainda, que a ficha ainda não caiu, e que o sofrimento é enorme.

PUBLICIDADE

Stênio Da silva, técnico de refrigerante, e filho do mecânico, foi o primeiro a manifestar os sinais da doença, na família. Ele foi hospitalizado na unidade hospitalar do Gama, no inicio do mês, e precisou de ser intubado, depois da doença se ter agravado.

PUBLICIDADE

Um tempo depois, Simone Maria da Silva, estudante e esposa do mecânico, também apresentou os sinais da doença.

Em sequência, Raimunda, mãe de Simone, também contraiu a doença, e foi hospitalizada no HRG.

Óbitos:

Da família Silva, a primeira pessoa a não resistir às complicações da doença foi Simone, que morreu no passado dia 18. Ela deixa outros dois filhos, de quatro e  doze anos.

De acordo com o marido, ela já estava numa situação frágil, depois de ter assistido à morte de dois pacientes, que permaneciam ao lado dela, e também depois de saber que a mãe e o filho também contraíram a doença.

Antônio ressaltou que a mãe dela, já se encontrava em estado grave, e que o filho precisou de ser intubado, e transferido para outra unidade hospitalar em Santa Maria, no qual ela ficou profundamente afetada. Após uma semana depois da morte da esposa, Antônio perdeu a sogra, neste último domingo, em sequência o filho mais velho também não resistiu.

Antônio recorda, que a sua esposa deixou dois filhos pequenos. No qual ele estava com ela há trinta anos. Quando ambos resolveram ficar juntos, eles ainda eram menores de idade, conclui.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!