Alex Skeel tem 22 anos e falou sobre tudo que viveu em um relacionamento abusivo onde sua namorada chegou a jogar nele água fervendo.
O jovem disse que jamais irá esquecer o dia em que ela o encurralou em um canto da casa onde moravam em Bedfordshire, na Inglaterra, com uma chaleira fervendo na mão.
O casal ficou junto por três anos e as agressões começaram aos poucos, ela dizia que não era para ele usar a cor cinza e que não teria gostado do penteado dele, mas depois a coisa começou a ficar realmente séria.
O jovem contou que sentiu muito medo dela e que se lembra nitidamente a dor que sentiu quando a água fervendo tocou em sua pele.
Ele disse que implorou para a namorada que o deixasse entrar em uma banheira com água fria, era a única coisa em que ele conseguia pensar que poderia parar aquela queimação. Ela deixou e o alívio foi imediato.A namorada não o agredia apenas, mas fazia jogos mentais com o rapaz que se sentia abalado emocionalmente.
Para ele foi o maior pesadelo que viveu em toda sua vida, deitado em uma banheira de água fria sentindo como se sua pele fosse se soltar a qualquer momento.
Se a namorada percebesse um gemido de dor ela dizia para ele voltar para a banheira. Na Inglaterra existem muitos casos de namoros e relacionamentos abusivos por parte da namorada.
Estima-se que um em cada cinco adolescentes tenha sido fisicamente abusado pela namorada ou namorado. E isso está acontecendo com os homens muito mais do que a maioria das pessoas imagina.
O jovem contou que em pouco temo de namoro, a namorada o isolou de seus amigos e familiares. Ela começou a negar a ele comida e ele começou a emagrecer muito.
O casal teve dois filhos que assistiam as agressões, o jovem tinha medo de ir embora e ela machucar as crianças para feri-lo.Ela o acusava de fazer coisas com outras garotas, de bater papo e trocar mensagens, o que era mentira. Insistia que alguém tinha contado a ela, mas mais tarde ele descobriu que era tudo inventado pela namorada controladora.
Ela esperava ele dormir e batia com uma garrafa em sua cabeça. “O que você está pensando?”
Em seu relato o jovem disse que já nem sentia tanta dor acostumado com as agressões, até que ela deixou a garrafa e começou a bater nele com um martelo e outros objetos.
Ela o atacou com facas e quando alguém ligava para a polícia ou no hospital ele mentia porque sabia que se dissesse alguma coisa ela o mataria.
Em 2018 a polícia foi até a casa do casal e o jovem estava gravemente ferido e pesando 31 kg, na ocasião ele contou tudo e a namorada foi presa, se ele a polícia não tivesse intervindo ele estaria morto.