Com um mês de vida, bebê que teria nascido menino acabou virando uma menina

E notório que a gravidez e o melhor momento na vida de um casal, contudo, é uma grande curiosidade dos pais em saber qual e o sexo do bebê, o que geralmente causa muita ansiedade em alguns pais.

E notório que a gravidez e o melhor momento na vida de um casal, contudo, é uma grande curiosidade dos pais em saber qual e o sexo do bebê, o que geralmente causa muita ansiedade em alguns pais. Com Madeleshia e Kenneth, não foi diferente, o casal que moram na áfrica do Sul já haviam uma menina de três anos de idade, e estavam bem ansiosos e animados com a chegada de um novo pequeno na família, logo, o casal estaria esperando por um menino.

Logo após nascer, o pequeno veio a ser batizado, onde recebeu o nome de seu pai, Kenneth, porém, uma grande surpresa viria a acontecer para o casal, fator que poderia mudar completamente a forma como iria tratar o filho. A alegria do casal em ter um casal, só veio a durar um mês, visto que, o médico de Madeleshia veio a informar ao casal, que seu filho será uma linda menina e não menino.

PUBLICIDADE

A mamãe, veio a realizar inúmeros exames de ultrasonografia, com o intuito de descobri o sexo de seu pequeno, contudo, na maioria dos exames, os médicos responsáveis ficaram em dúvida em relação ao sexo,  em um exame constava que a criança seria menino, é em outro que seria menina.

Logo, com o resultado do último exame, que veio a constar que seria um menino, a mulher veio a preparar o enxoval do pequeno.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.