Com muita tristeza e grande comoção, corpos das vítimas da tragédia são velados em Suzano

Adolescente e um homem encapuzados atacaram a Escola Estadual Raul Brasil e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias do colégio.

O velório dos corpos de seis vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), está acontecendo e começou por volta das 6h30 desta quinta-feira (14), na Arena Suzano no Parque Max Feffer.

Os corpos são velados sob grande tristeza e comoção de todos que vieram prestar sua última homenagem das vítimas dessa tragédia que abalou o país.

PUBLICIDADE

Muitas coroas de flores foram colocadas no local. Uma grade divide a área especial preparada  para os familiares das vítimas, e um corredor foi preparado para as pessoas passarem para se despedir dos alunos da escola e de uma das funcionárias da escola.

PUBLICIDADE

Os caixões com os corpos das vítimas chegaram ao local às 6h10. As vítimas que estão sendo veladas no ginásio são:

Caio Oliveira, 15 anos

Kaio Lucas da Costa Limeira, 17 anos

Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 16 anos

Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos

Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos

Marilena Ferreira Vieira Umezo, 59 anos
Uma missa ecumênica está prevista para acontecer no local às 14h.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, e o ministro da Educação, Ricardo Vélez, também estão presentes na Arena. As autoridades homenagearam cada uma das vítimas e estiveram diante de cada caixão e consolaram as famílias. O governador de São Paulo, João Doria, também estará presente no velório.

Ministro da Educação chegou cedo ao velório das vítimas do massacre da Escola Raul Brasil em Suzano.

Outras vítimas

O corpo de Marilena Umezo será enterrado no próximo sábado (16),  família espera a chegada de dos filhos que mora no exterior.

Também o velório de Douglas Murilo Celestino iniciou por volta de 1h em uma igreja evangélica em Suzano.

O corpo de Jorge Antonio de Moraes, tio de um dos atiradores está sendo velado no Cemitério Colina dos Ypês, em Suzano, onde acontecerá o enterro.

Um adolescente e um homem que foram identificados como Guilherme de 17 anos e Luiz de 25, entraram encapuzados e efetuaram disparos  na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã desta quarta-feira (13) e fizeram 8 vítimas, cinco alunos eram alunos e duas funcionárias da escola.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]