Comerciante é morto a tiros após pedir para clientes usarem máscara

O caso aconteceu na cidade de Itapema, litoral de Santa Catarina

Na última segunda-feira (22), um comerciante da cidade de Itapema, localizada no litoral de Santa Catarina, foi morto a tiros. De acordo com as informações veiculadas pelo G1, a Polícia Militar afirmou que o crime aconteceu depois que a vítima, Daniel Pereira dos Santos, discutiu com o autor dos disparos.

É possível afirmar que a discussão em questão aconteceu depois que Daniel pediu para três homens usarem mascara antes de entrar no estabelecimento. Ele também havia pedido para que os três não ficassem aglomerados na frente do local.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Diogo Medeiros, responsável pela investigação do caso, os homens não gostaram do pedido de Daniel. Pouco antes de cometerem o crime, eles foram até o comércio da vítima para comprar bebidas alcoólicas e teriam tentado entrar sem a máscara, mas foram orientados a não fazer isso para evitar a propagação da Covid-19.

Ainda segundo o relato do delegado, os três homens chegaram a conseguir comprar as bebidas e ficaram parados em frente ao estabelecimento. Então, o filho do dono pediu para que eles se afastassem e a discussão começou exatamente nesse ponto. Um dos homens bateu no rosto do rapaz com uma lata de cerveja e, então, um dos outros homens abriu fogo contra ele.

PUBLICIDADE

Por volta das 19h a Polícia Militar foi acionada para comparecer o local. Os bombeiros também responderam à ocorrência para prestar socorro, mas o jovem já estava inconsciente.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.