Cômico: Homem é “atropelado” por cachorros na faixa para pedestres

Acidente aconteceu na cidade de Quirinópolis, os cães estavam correndo e brincando, quando acertam o homem

Um homem atravessando a rua em Quirinópolis, sudoeste de Goiás, foi “derrubado” por dois cachorros brincando na rua. As câmeras de vigilância na área registraram o acidente (veja o vídeo).

https://globoplay.globo.com/v/8487153/

PUBLICIDADE

Segundo comerciantes da região, a queda ocorreu na quarta-feira à tarde (15). A gravação mostrou que uma pessoa estava obviamente falando em um telefone celular enquanto atravessava uma faixa de pedestres na área central com calma.

Quando o pedestre estava no meio, dois cães – um preto e um branco – passavam entre as pernas, fazendo com que perdesse o equilíbrio e caísse no chão. A imagem também mostra que a pessoa se levantou e saiu rapidamente.

PUBLICIDADE

Um comerciante próximo disse à Anhanguera TV que, apesar do medo, o homem não foi ferido.Pedestre cai ao cho enquanto atravessava a rua e foi atropelado por dois cachorros Foto ReproduoTV Anhanguera

Tudo não passou de um susto. Cachorros são criaturas amáveis e muito brincalhões e, como pôde ver no vídeo, o homem estava pouco distraído ao falar no celular e atravessar a rua na faixa de pedestres, quando os “arteiros” passam correndo e derrubam o homem que se levanta rapidamente e vai embora.

Com expectativa de vida entre 10 a 20 anos, os cães são muito sociáveis, na maioria das vezes enxerga seu dono como o “chefe da matilha” e são dotados de muitas qualidades e utilidades aos humanos. São muito bons em sua audição e olfato, caçadores natos, corredor, relativamente dócil e muito leal.

Inteligentes e aprendem as coisas muito facilmente. Com tais qualidades, podem facilmente serem adestrados e cumprirem várias tarefas úteis.

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.