Gente ruim e preconceituosa se combatem dessa maneira: com muito maior e união. A comunidade LGBT juntou-se para dar apoio a uma padaria que foi boicotada, perdendo seguidores e muitas encomendas, após fazer uma postagem dando apoio aos LGBT’s em suas redes sociais.
A Confections, em Lufkin, no Texas, EUA, fez uma postagem de uma foto de um biscoito em formato de coração e com a decoração de um arco-íris, e escreveu a seguinte mensagem: “Mais AMOR. Menos ódio. Feliz orgulho a todos os nossos amigos LGBTQ! Todos os amantes de biscoitos e felicidade são bem-vindos aqui”.
Mesmo com o ator de amor, foi recebida com rancor pelos clientes homofóbicos. A padaria começou a receber diversos haters e mensagens de propagação de ódio em sua página comercial, e junto das mensagens de ódio veio o cancelamento de uma grande encomenda de cinco dúzias de biscoitos de verão. Até mesmo os números de curtidas da página caíram.
A confeitaria relatou que não esperava que uma postagem de amor pudesse gerar tanto ódio e além disso, prejudicando o trabalho das pessoas por apenas acharem valido todo tipo de amor. Só queriam espalhar alegria por meio de seus produtos.
O que os homofóbicos não imaginavam é que o jogo iria virar. Uma nova postagem feita pela padaria gerou muita comoção aos moradores e a comunidade LGBTQ+ do bairro. Além de começarem a seguir a página no facebook, muitos mandaram palavras de incentivos e carinhos e outros se ofereceram para comprar às cinco dúzias de biscoitos que havia sido cancelada.
Quando já não havia mais o que comprar, mesmo assim as pessoas deixaram o dinheiro sem levar nada para ajudar a confeitaria. O amor salva, ame hoje, ame sempre! Toda forma de amor é considerada justa
Via: sonoticiaboa.com.br