Condenado pela morte da filha, Nardoni sai do presídio pela primeira vez para Dia dos Pais

Esta é a primeira vez que Alexandre Nardoni é beneficiado com saída temporária

Condenado pela morte da filha Isabella, Alexandre Nardoni deixou pela primeira vez nesta quinta-feira (8) a P2 de Tremembé. Ele deixou o local usando pela primeira do benefício das saídas temporárias para o “Dia dos Pais”.

Nardoni está no regime semiaberto desde o final de abril deste ano. Desde que conseguiu mudar sua pena para o regime semiaberto, esta é a primeira vez que o condenado usa do benefício de saída temporária do presídio.

Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, o detento deixou o local e foi recebido por uma caminhonete branca de vidros escurecidos. Ele entrou no veículo ainda dentro do presídio. Outros presos que deixavam o local no mesmo horário saíram da P2 a pé.

A Mitsubishi L200 Triton que buscou o detento no local está registrada em nome da empresa da família Nardoni.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), não informou quantos detentos do local no momento estão recebendo o mesmo benefício de Alexandre. Os presos que saíram do local hoje, devem retornar na próxima quarta-feira (14) às 17h.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.