Condenado pela morte da filha, Nardoni sai do presídio pela primeira vez para Dia dos Pais

Esta é a primeira vez que Alexandre Nardoni é beneficiado com saída temporária

Condenado pela morte da filha Isabella, Alexandre Nardoni deixou pela primeira vez nesta quinta-feira (8) a P2 de Tremembé. Ele deixou o local usando pela primeira do benefício das saídas temporárias para o “Dia dos Pais”.

Nardoni está no regime semiaberto desde o final de abril deste ano. Desde que conseguiu mudar sua pena para o regime semiaberto, esta é a primeira vez que o condenado usa do benefício de saída temporária do presídio.

PUBLICIDADE

Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, o detento deixou o local e foi recebido por uma caminhonete branca de vidros escurecidos. Ele entrou no veículo ainda dentro do presídio. Outros presos que deixavam o local no mesmo horário saíram da P2 a pé.

A Mitsubishi L200 Triton que buscou o detento no local está registrada em nome da empresa da família Nardoni.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), não informou quantos detentos do local no momento estão recebendo o mesmo benefício de Alexandre. Os presos que saíram do local hoje, devem retornar na próxima quarta-feira (14) às 17h.

Preso na P2 de Tremembé desde 2008, Nardoni foi condenado por ter matado a própria filha Isabella Nardoni. A pena que o detento recebeu foi de 30 anos em reclusão. Ele agora cumpre ela em regime semiaberto.

Alexandre conseguiu mudar para o regime semiaberto após a Justiça ter considerado que ele tem um bom comportamento dentro do presídio. Desde abril ele vem cumprindo sua pena no semiaberto. Estava sendo pedido pelo detento desde 2018 para que houvesse a mudança.

Anna Carolina Jatobá, esposa de Alexandre, também foi condenada pelo crime, e cumpre sua pena em regime semiaberto desde 2017. Ela também deixou a penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP), por volta de 8h02. Ela deixou o local acompanhada de sua advogada em um carro de luxo.

Isabella morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento de seu pai em São Paulo. Tanto Alexandre quanto Anna Carolina negam terem cometido o crime contra a criança que na época tinha 5 anos de idade. A penitenciária P2 de Tremembé é conhecida por abrigar outros presos conhecidos de casos de grade repercussão como Cristian Cravinhos condenado pela morte dos pais de Suzane Richthofen e Lindemberg Fernandes que matou a então namorada Eloá.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.