Conheça 10 coisas em comum que todo homem que é infiel faz

Você verá aqui uma lista com coisas em comum que os homens que traem geralmente fazem.

O homem que é infiel em um relacionamento costuma fazer algumas coisas que acabam entregando o seu comportamento desleal, mas alguns acabam passando despercebidos, conheça 10 coisas que todo homem infiel faz e tire suas conclusões:

1. Ele falta com respeito a própria mãe: Isso é muito importante, um homem infiel não tem respeito a própria mãe e se ele não consegue respeitar a própria mãe como vai respeitar outra mulher?

PUBLICIDADE

2. Se acha demais: Os homens que traem possui uma autoestima elevada e se acham demais, acham que toda mulher cairá de amores a seus pés.

3. Poder: Tais homens se colocam em um patamar de importância muito alto, sempre vão se achar bons demais para qualquer pessoa.

PUBLICIDADE

4. Insegurança: Mesmo que se sinta o dono do mundo é extremamente inseguro e tem medo de acabar sozinho, geralmente quando estão traindo eles tentam transferir a culpa para a parceira e começam a desconfiar de tudo o que ela faz.
5. Geralmente tem algum tipo de vício: Os traidores sempre possuem algum vício preste atenção.

6. Começa a criticar de repente: Ele começa a criticar seus defeitos do nada, aquilo que antes era perfeito começa a desandar.

7. Charmoso demais: Esbanja charme por onde passa, sempre procurando ser notado e anda em busca de sua nova conquista, olha para outras mulheres na sua frente.

8. Costuma ter esquecimentos com frequência: Do nada ele começa a não se lembrar mais de datas especiais, como datas, seu aniversário, aniversário de namoro, e etc.

9. Fica irritado e esconde senhas: Não deixa você mexer no seu celular, coloca senha no computador e tem todo cuidado com essas coisas para que você jamais conheça os segredos que ele esconde de você. Quando você faz perguntas simples ele se irrita muito fácil.

10. Muda o comportamento: Se seu companheiro estiver te traindo ele irá mudar o seu comportamento, suas atitudes mudam, começa a te procurar menos, ficam agitados, olham no celular toda hora e demonstra que os momentos com você já não trazem a mesma alegria e importância de antes. Observe bem, caso note algumas dessas coisas, pois ele pode sim estar com outra sem que você saiba.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]