Conheça as principais causas de Infertilidade em homens e mulheres

Confira em primeira mão as possíveis causas de infertilidades comprovadas pelos médicos em homens e mulheres

A infertilidade é definida como a incapacidade de conceber após um ano de tentativas, ou a incapacidade de levar a gravidez a um nascimento vivo. Ela afeta um em cada seis casais em idade fértil nos Estados Unidos hoje – pelo menos dez milhões de pessoas.

E em uma área voltada para carreiras como Washington, onde muitos casais adiam decisões sobre gravidez até que metas profissionais sejam cumpridas, a proporção de um em cada seis é provavelmente do lado conservador. No entanto, raramente é discutido e compreendido ainda menos.

Para quase todos os casais, a condição é uma surpresa. E não é de admirar. Parece que o todo está em guarda contra a produção de crianças indesejadas. Todos os dias, 19,9 milhões de mulheres neste país acordam e lembram-se de tomar a pílula.

Na China, uma mulher com mais de três filhos é considerada inimiga do estado. Na Índia, os especialistas em população temem que o país possa acabar no século com quatro vezes mais pessoas do que começou – de 250 milhões em 1900 para um bilhão.

A enorme nação recorreu a vasectomias rápidas e recompensas em dinheiro em estações de trem. Dois vão fazer cartazes estão por toda parte.

Embora a infertilidade possa afetar pessoas de todas as classes sociais, os pobres sem filhos geralmente não têm tempo nem dinheiro para passar por uma longa série de testes – comumente chamados de exames de infertilidade – para determinar a causa do problema.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3