Conheça o novo desafio bizarro da internet onde pais jogam fatias de queijo em seus bebês; Vídeo

O desafio está dividindo opiniões entre os internautas e deixando as mães revoltadas.

Ao navegar na internet é possível encontrar todo o tipo de desafio que geralmente são lançados para desafiar a coragem ou a capacidade dos internautas em determinada atividade exigida no desafio. Na tentativa de se destacar, esses desafios rapidamente viralizam e se tornam as “modinhas da Web”. No entanto um desafio nada convencional e bizarro está circulando na rede e dessa vez é algo que vai te deixar impressionado.

Isso porque pais e irmãos mais velhos estão jogando fatias de queijo em seus bebês como parte do desafio bizarro lançado na internet. Esse desafio teve início depois que um jovem norte-americano postou um vídeo no Twitter onde ele aparece jogando uma fatia de queijo em um bebezinho:

PUBLICIDADE

“Acabei de jogar um queijo no meu irmãozinho”, disse o jovem ao postar o vídeo.

Rapidamente o vídeo se tornou viral na Web e teve milhares de visualizações, ultrapassando oito milhões. Daí então, levados pelo sucesso do vídeo, muitos internautas aderiram ao desafio e pais e irmãos mais velhos e também outros adultos, passaram a jogar queijo em seus bebês apenas para postar os vídeos nas redes sociais.

PUBLICIDADE


Muitos bebês choram ao receber a fatia de queijo em seu rosto, assustados com o ato sem explicação de pessoas que não possui nada na cabeça. O desafio está dividindo opiniões e muitos internautas tentam entender qual é a finalidade do desafio bizarro.

“Qual é a próxima moda? Colocar os pequenos em algum desafio de água?! As pessoas perderam a noção! Os pequenos precisam se sentir seguros e acolhidos, jogar fatias de queijo neles definitivamente não ajuda nesta sensação de segurança!”, comentou uma internauta.

Já outra internauta disse: “Eu não acho que isto trará qualquer tipo de dano permanente para as crianças, mas é algo tão estupido! Fazer uma coisa dessa com seu filho em troca de likes?! Eu acho isso um absurdo!”.

“Na minha opinião isso é coisa de gente imbecil e atoa”!

Alguns dos bebês dão risada e outros choram mas, o fato é que apesar da repercussão negativa dos vídeos, muitas pessoas aderiram ao desafio e estão postando os vídeos de bebês com fatias de queijo no rosto. Um fato lamentável praticado por “adultos”.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]