Conheça a triste vida da menina que sofreu abusos do tio

A vida da menina, que não teve identidade revelada, é muito triste e sofrida.

Um fato chocou todo o país e estourou nas mídias no último dia sete de agosto. Uma criança do sexo feminino, de apenas 10 anos, chegou ao Hospital São Mateus, no estado do Espírito Santo sentindo dores abdominais. Durante o atendimento a menina contou dos abusos que sofria por seu tio e então descobriram que ela estava grávida.

Foi um caso muito comentado por todas as redes e a Justiça autorizou a realização do aborto pela criança por fatores de saúde, pelas condições que originaram a gravidez e por conta da idade, apena dez anos.

PUBLICIDADE

A vida da criança sempre foi muito sofrida, ela já perdeu a mãe, que era moradora de rua, o pai está preso e por isso era criada por seus avós, pessoas simples e humildes, que trabalham vendendo coco na praia, sem muitas condições. A menina morava com seus avós e mais alguns parentes, incluindo a filha do homem que praticava os abusos, uma menina de cerca de seis anos de idade.

A vítima desenvolveu diabetes gestacional devido às condições precoces da gravidez que já estava na 22ª semana. O caso poderia se agravar e a criança vir a óbito se a gestação fosse levada até o fim.

PUBLICIDADE

Os dramas da criança ainda não acabaram ela teve a identidade exposta por uma militante e há suspeitas de que havia outras pessoas praticando os abusos contra ela.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.