Copa América no SBT supera expectativas e atinge o segundo lugar, Globo pode tomar cuidado pois emissora está a cada dia avançando

São os primeiros passos de uma emissora que está entrando no mundo esportivo no futebol e certamente vão avançar cada vez mais e é bom eles se cuidarem porque vão passar na frente.

A Copa América transmitida no SBT está sendo um grande sucesso e a cada dia cresce muito já superou a Record na sua programação e beliscou contra liderança da Globo.

A audiência segundo dados do IBOPE na grande São Paulo o SBT ficou em segundo lugar no momento que estava transmitindo a Copa América.

PUBLICIDADE

A Record ficou em terceiro, a Globo em primeiro transmitindo o Jornal Nacional, o SBT com o futebol conseguiu desbancar Gênesis que ficou em terceiro, que caiu desde a estreia em Janeiro a novela Bíblica da Record.

Até o momento não atingiu a liderança mas todos no SBT já comemoram e dizem que este é apenas o primeiro passo para várias outras conquistas que eles tem mente, eles conseguiram a Copa América, a TV não atuava em esportes não passava numa programação esportiva mas agora está se dedicando a essa área.

PUBLICIDADE

Estão apenas nos primeiros passos e acreditam que em pouco tempo irão conquistar muito mais e estarão em primeiro lugar.

O Brasil jogou contra a Colômbia e ganhou de 2 a 1 de virada, o IBOPE também no Rio de Janeiro o SBT ficou em segundo lugar a Globo continua em primeiro, alguns jornalistas afiliados da Rede Globo chegaram a dizer que o SBT com a Copa América não conseguiu atingir a meta, mas a verdade que o jornalista do SBT tem olhado de maneira diferente

São os primeiros passos de uma emissora que está entrando no mundo esportivo no futebol e certamente vão avançar cada vez mais e é bom eles se cuidarem porque vão passar na frente.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.