Leonardo Souza Ceschini tem 34 anos e agora está sendo acusado de assassinar a própria esposa por um motivo que deixou todos impressionados, o homem que desferiu facadas contra a companheira foi preso, mas acabou conseguindo responder em liberdade.
Érica Fernandes Alves Ceschini tinha 34 anos e dois filhos, e seu marido confessou o crime contando que tiveram uma briga no dia 30 de janeiro após a final de uma competição de futebol.
Leonardo é Corintiano e Érica Palmeirense, a discussão foi devido ao jogo que aconteceu na final da Copa Libertadores, alguns vizinhos chamaram ajuda ao escutar muito barulho e gritos no apartamento.
A mulher foi encontrada já sem vida no chão com marcas de agressão e golpes de faca, o homem também tinha machucados, mas estes eram superficiais, ao contar sua versão ele disse que a mulher o esfaqueou e depois se matou, após algum tempo confessou o que havia feito.
Ele justificou contando a polícia que havia muitas brigas devido aos times para os quais torciam disse também que foi ela quem começou a briga e deu o primeiro golpe de faca, ele a tomou e revidou da mesma forma, mas acabou causando a morte da companheira.
Leonardo foi solto e a alegação foi de que o MP demorou a se manifestar sobre o ocorrido, o caso ainda está em aberto e depoimentos serão prestados, os filhos do casal não estavam em casa quando tudo aconteceu.
Via: g1.globo.com