A perda de Lorenzo Sanz deixou uma dor tremenda entre sua família. Dois de seus filhos, Lorenzo e Fernando, lembraram-se da figura de seu pai nas últimas horas e relataram os não-vivos que eles tiveram que passar durante os dias anteriores à sua morte devido ao coronavírus, que levou o ex-presidente do Real Madrid com 76 anos
Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid
As horas mais difíceis da família de Lorenzo Sanz: “Não podíamos dizer adeus, vigiá-lo ou incinerá-lo”
Seu filho Fernando contou à Antena 3 como todo o processo tem sido com o pai na UTI e a solidão com a qual ele vive durante a quarentena, algo assim.
23 de março de 2020 10:09
DOENÇAS INFECCIOSAS POR CORONAVIRUS INFECÇÕES POR MADRID
O Bernabéu
Notícias relacionadas
A mensagem emocional dos filhos de Lorenzo Sanz após a morte do pai
Florentino Pérez: “Eu tenho tido um relacionamento muito chegado com Lorenzo Sanz nos últimos anos”
De Casillas a Guti: as reações do mundo do esporte à morte de Lorenzo Sanz
“Escrevemos mensagens WhatsApp, algumas responderam e outras não. Ele disse à minha mãe que ele estava melhor; para mim ele dizia que estava mal, e a última coisa que ele disse foi: ‘eu te amo muito’ ‘”, disse Fernando Sanz à Antena 3. Ele diz que Eles não puderam estar com ele nas últimas horas: “Não podíamos dizer adeus, nem visita-lo … ou qualquer coisa”.
“O mais triste é que você nem pode incinerá-lo. Você tem que esperar até o dia 24, que eles o incineram, e depois mandam para casa, como se fosse um pacote … assim”, explicou ele sobre o processo que continua com aqueles que morreram do coronavírus, uma doença que afeta milhares de famílias na Espanha.
Espanha soma 2.182 mortos, 462 a mais que no domingo e mais de 33 mil infectados | Existem 2.355 pessoas na UTI e 3.355 tiveram alta | Carmen Calvo, hospitalizada por uma infecção respiratória | Mil espanhóis presos em outros países voltaram neste fim de semana
Via: elespanol.com