Coronavirus: Imagens impactantes de pacientes deitados no chão nos hospitais na Espanha.

Devido a essa situação, a Câmara Municipal de Leganés possibilitou 70 leitos em um centro esportivo municipal e os pacientes foram encaminhados para outros centros.

O Ministério da Saúde da Comunidade de Madri, eles confiam que a situação dos hospitais melhorará esta semana com a abertura dos pavilhões medicalizados,  que neste final de semana já começou a receber 150 pessoas levemente infectadas que poderiam abrigar até 5.500 camas.

A iniciativa é inspirada nos ‘Cofres de Noé’ na cidade chinesa de Wuhan, epicentro da pandemia global. Esse tipo de instalação foi  chamada  de Arca de Noé ficou aberta por pouco mais de um mês, e casos menores foram tratados lá para tentar conter a expansão do coronavírus.

Seu objetivo era acolher um grande número de pacientes com sintomas leves e, assim, impedir que a doença altamente transmissível continuasse a se espalhar.

 

Via: observador.pt

Escrito por Shirley Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.