Coronavírus pode provocar crise econômica em 2020, diz especialista

Segundo a especialista, essa taxa está muito abaixo d que é necessário para que o PIB e a renda per capta anteriores à crise citada sejam recuperados.

Assim, para De Bolle, baseado nos dados já divulgados por outros países, é possível que todo o choque provocado pela pandemia se estenda e afete outros trismetres em termos de econômica ao longo de 2020.Entretanto, para os países em questão, que possuem situações econômicas melhores que o Brasil, a situação será um pouco mais fácil.

É válido destacar que a especialista ainda pontuou que esse choque pode chegar de diversas formas diferentes e a principal dela seria a via comum, ligada ao restante da economia mundial, visto que a incerteza será criada.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.