Coronavírus põe todas as TVs em alerta e pode adiar volta de Sílvio Santos

Silvio Santos está nos EUA e foi aconselhado a continuar lá

Como já sabemos diversos países e incluindo o Brasil vive apreensivo por conta da pandemia do temido vírus do coronavírus. Por conta disso diversas medidas de proteção foram decretadas pelos presidentes de cada países que já foi detectado o contágio pelo vírus.

O vírus para quem ainda não sabe está fazendo milhares de vítimas pelo mundo. O SBT está tomando diversas medidas de prevenção por conta da doença e a maior preocupação é Sílvio Santos que já está com uma certa idade entre outros apresentadores importantes para emissora, especialmente aos mais idosos por conta da defesa do organismo serem mais fracas.

PUBLICIDADE

O apresentador Sílvio Santos está de férias nos EUA, e foi alertado para não voltar ao Brasil e ficar um tempo afastado da emissora até a doença der sinais que está controlada no Brasil. Aos 89 anos,o dono do SBT foi falado para que ele permaneça em casa na cidade de Orlando e de maneira nenhuma utilizar um avião comercial, por causa do alto risco de contrair o vírus por conta de sua idade avançada.

PUBLICIDADE

Infelizmente, não é só o dono do SBT que preocupa, outros grandes apresentadores já Idosos como: Raul Gil, 82 anos, e também o nosso querido humorado Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, também tiveram ordens para gravarem seus programas sem plateia nenhuma e foram alertados para terem contato com indivíduos de fora do SBT o mínimo possível (convidados e calouros, por exemplo).

Até o momento as informações passadas pelo SBT, Sílvio Santos só tem 2 programas inéditos gravados para serem exibidos, o apresentador foi questionado se, caso voltasse para o Brasil em avião particular, ele disse que de maneira nenhuma gravaria o seu programa sem plateia. No momento em que suas funcionarias de palco já representam uma parcela grandiosa do programa.

A emissora também vai resolver como fará nos programas dos mais jovens como o de Danilo Gentili, Celso Portiolli e o “Casos de Família” — três programas com plateia lotada. Os responsáveis da produção vão organizar uma reunião hoje na quinta-feira do dia 12 para decidirem como vão proceder diante ao problema grave que o mundo vive hoje. Outras emissoras importantes como Globo, Record, Band e RedeTV, certamente vão fazer uma reunião para decidirem o que fazer a respeito dos programas que necessitam de platéia.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.