Coronavírus: Resultado de Réporte sai ao vivo, e surpreende a todos

Repórter testa positivo para a Covid-19, ao vivo

Como todo mundo sabe vida de jornalistas não tem sido fácil neste momento de pandemia por causa do novo coronavírus. Digo isso por que eles são profissionais que lidam diariamente com uma serie de reportagens diariamente e contato com outras pessoas é inevitável. Nesta profissão que exige atenção e comunicação entre o repórter e individuo que será entrevistado naquele momento de tensão por conta de um acontecimento.

A repórter da Record TV, Kelly Borges, foi surpreendida depois de receber um diagnóstico ao vivo que estaria infectada pelo novo coronavírus, no momento que fazia uma entrevista ao vivo para o programa “Balanço Geral Joinville”.

PUBLICIDADE

A jornalista elaborava uma reportagem de entrada ao vivo sobre  “teste rápido” para Covid-19, e aproveitou a ocasião também para fazer o exame que consiste em colhe uma pequena quantidade de sangue da pessoa através de um pequeno furo no dedo, para detectar se a pessoa teve contato com a doença e -se desenvolveu anti-corpos contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

Por conta do teste demorar 30 minutos para liberar o resultado, só foi divulgado nesta última terça-feira, em plena gravação do‘Balanço Geral Joinville’. A repórter Sabrina Aguiar fez o comunicado que, para o espanto de toda a equipe, Kelly estava sim com a Covid-19.

A repórter que divulgou o resultado do exame da colega aproveitou a ocasião para falar que a Record TV, segue tomando todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus em todos os setores da emissora.

Kelly, foi afastada de suas funções, e provavelmente seus colegas de equipe também vão se submeter a realizarem um teste para verificar se também foram infectados. A covid-19 tem si mostrado que é super contagiosa, mesmo tomando as medidas de prevenção, mas se tiver algum descuido o individuo pode ser infectado facilmente, principalmente nessa profissão que precisa sempre estar nas ruas e tendo contatos com centenas de pessoas.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.