Corpo de adolescente de 16 anos que estava desaparecida é encontrado no quintal de casa em estado de decomposição

Segundo a polícia, o corpo encontrado era da adolescente Jennifer Eliane de 16 anos.

Um morador do Bairro Jardim processo, acionou a Polícia Civil por ter visto um corpo no quintal da casa vizinha, o caso aconteceu em Primavera do Leste, mais de 200 km da capital.

Segundo a polícia, o corpo encontrado era da adolescente Jennifer Eliane de 16 anos, estava em estado avançado de decomposição, o corpo foi encontrado no quintal da casa no dia 6 de julho, segundo a polícia a jovem estava desaparecida desde o dia 2 de julho.

PUBLICIDADE

Apesar estar há de quatro dias desaparecida, a polícia disse que não houve nenhum boletim de ocorrência registrado na delegacia, o cadáver só foi encontrado porque um vizinho sentiu um mal cheiro vindo da casa, ele subiu no muro para ver se tinha alguma coisa, um animal morto e quando ele olhou, viu um corpo caído próximo do muro.

No mesmo instante acionou a Polícia Militar, que rapidamente compareceu no local, quando chegaram na frente da casa, estava tudo fechado, o portão estava trancado, os policiais tiveram que arrombar o portão, quando entraram no fundo da casa, viram o corpo da adolescente próximo ao muro e estava em um estado avançado de decomposição.

PUBLICIDADE

Os policiais acionaram a perícia oficial e o corpo foi encaminhado para o necrotério, onde passará por autópsia para identificar a causa da morte da jovem.

Segundo os policiais tudo é um mistério, não se sabe como ela morreu, o motivo, porque estava jogada no quintal daquela casa, porque não havia nenhum boletim de ocorrência?

Nem mesmo a própria família sabe explicar essa situação, embora tenha se passado 4 dias que a jovem estava  desaparecida, nenhuma pessoa da família fez um boletim de ocorrência ou comunicou as autoridades sobre o desaparecimento da adolescente, que tinha apenas 16 anos de idade.

A policial achou muito estranho todo o caso, principalmente a postura da família, porque Jennifer era de menor, a Polícia Civil investiga o caso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.