Uma blogueira russa foi encontrada dentro de uma mala com uma facada no pescoço em seu apartamento.
O corpo da vítima foi encontrado por seus pais que estranharam a jovem ficar tanto tempo sem entrar em contato com eles, ao chegarem ao apartamento dela para verificar o que poderia estar acontecendo eles se depararam com a cena terrível.
O corpo da jovem foi deixado por seu assassino no apartamento onde ela morava em Moscou dentro da mala, a descoberta aconteceu na última sexta-feira (26) quatro dias antes de seu aniversário. A jovem completaria 25 anos no dia 30.
As autoridades estão investigando o caso, os policiais fizeram uma varredura no local e não encontraram a arma que foi usada para cometer o crime e nem sinais de arrombamento ou luta corporal.
A jovem estaria de viagem marcada com seu namorado para a Holanda onde comemoraria seu aniversário. De acordo com as informações as câmeras de monitoramentos registraram o momento em que ex-namorado da jovem rondava o local antes dela desaparecer.
Ekaterina Karanaglova tinha um blog onde falava sobre viagens que fez por diversos países e havia acabado de concluir o curso de medicina.
A polícia está trabalhando com suspeita de feminicídio e de acordo com as primeiras Investigações e como ela havia começado um novo relacionamento a polícia trabalha também com a hipótese de ciúme como motivação para o crime.
Casos como da jovem acontecem no mundo inteiro, muitos homens inconformados com o fim do relacionamento são capazes de tirar a vida de suas ex-companheiras por não aceitarem que elas são capazes de prosseguir sem eles.
Os feminicídios têm crescido assustadoramente e na maioria dos casos as vítimas não tem sequer a chance de se defender, as medidas protetivas nem sempre funcionam e todo o desenrolar da história acaba em tragédia.
Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse artigo, ela é de grande importância para nós e nos ajuda a entender a forma como nossos leitores estão vendo nossos artigos que são produzidos com todo carinho e profissionalismo para que a sua experiência de leitura seja a melhor possível.
Via: terra.com.br