Corpo de Bombeiros passa informação sobre casal que desapareceu na mata em Florianópolis

O casal de namorados gaúcho que estava desaparecido desde sábado (13) em Florianópolis foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15). Bruna Licks de Oliveira, de 21 anos, e o namorado, João Enzweiler, de 20,

Foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (15) o casal de namorados gaúchos que estavam desaparecido desde sábado (13) em Florianópolis.

Bruna de Oliveira de 21 anos e João e Enzweiler de 20 anos estava em um acampamento e desapareceram.

PUBLICIDADE

O tio de Bruna informou que eles foram encontrados estavam bem, foram encontradas em uma trilha onde não havia sinal de celular e por isso ficaram sem comunicação.

A Polícia Civil de Santa Catarina e o Corpo de Bombeiro estava realizando buscas, também os parentes e amigos estavam andando por toda a região da mata, eles estavam perdidos e decidiram ficar parado em um local até serem encontrados.

PUBLICIDADE

Nessa segunda-feira (15) por volta das 10 horas da manhã o carro do casal foi encontrado por guarda-vidas que estava próximo a uma praia, eles informaram a polícia e a partir de então começaram as buscas por toda a localidade e o casal foi localizado.

Segundo familiares os jovens pouco antes de perder um sinal, ligaram e informaram que na tarde daquele mesmo dia eles iriam encontrar com a irmã de João, logo em seguida não tiveram mais notícia e por isso os familiares ficaram preocupados porque eles haviam dito que ia embora.

O boletim de ocorrência foi feito a Polícia Civil realizou patrulhamentos nas trilhas da região que são muito conhecidas, mas apesar de belas são de difícil acesso o local é cercado de montanhas.

É fácil se perder naquela mata principalmente por não ter sinal de telefone, os familiares passaram um susto muito grande, mas felizmente tudo terminou bem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.