Corpo de apresentador é encontrado pela polícia neste final de semana, revela TV

Porta-voz da polícia diz que não há circunstâncias estranhas cercando a morte

O trabalho policial, por vezes, é uma tarefa bastante árdua. No último final de semana, por exemplo, alguns agentes da lei tiveram um trabalho bastante complicado, uma vez que a ocorrência envolvia alguém famoso por participar de uma série de sucesso.

Os oficiais em questão encontraram o corpo de um conhecido apresentador de TV, já sem vida e em uma casa. A informação foi fornecida através de um canal de TV e se tornou ainda mais difundida após ser veiculada pelo portal G1.

PUBLICIDADE

O apresentador em questão é Pua Magasiva. Além de apresentador, Magasiva se tornou conhecido no Brasil por integrar o elenco da série Power Rangers, sucesso de público nos anos 1990. Pua, entretanto, protagonizou a versão de 2003 do programa, que já se encontra no ar há muitos anos. O corpo do apresentador foi encontrado na manhã do dia 11 de maio.

O artista vivia na Nova Zelândia. De acordo com as informações fornecidas pela polícia do local, não existem suspeitas ou evidências que apontem para um assassinato. Entretanto, os fatores que causaram a morte de Pua Magasiva não foram discutidos pelas autoridades responsáveis por investigar a ocorrência.

PUBLICIDADE

Não há circunstâncias suspeitas

Pua Magasiva também esteve presente em produções como o filme “30 Dias de Noite”, lançado em 2007, e no sucesso neozelandês Sione’s Wedding, de 2006.
De acordo com o jornal New Zeland Herald, o corpo do ator/apresentador foi encontrado em uma casa na capital do país, Wellington, ainda nas primeiras horas da manhã de sábado.

Um porta-voz ligado à polícia ressaltou que não existem quaisquer circunstâncias estranhas cercando a morte de Pua Magasiva.

A morte do ator/apresentador foi bastante lamentada entre o público brasileiro, que consideraram o ocorrido lamentável e desejaram que o artista descanse em paz.

Pua Magasiva nasceu na cidade de Samoa, localizada na Polinésia. Entretanto, o ator cresceu na Nova Zelândia, país no qual faleceu. Ele deixa uma filha de sete anos chamada Jasmine.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]