Corpo de atriz é encontrado em rio e fãs ficam chocados: ‘Logo ela’

Autoridades locais identificaram seu corpo depois que mergulhadores encontraram seu carro

Cantora e compositora romena-canadense, morreu depois que seu carro mergulhou no rio Danúbio. Anca Pop tinha trinta e quatro anos, e seu desaparecimento causou muita comoção na web.

Autoridades locais identificaram seu corpo após mergulhadores encontraram seu carro na segunda-feira (17 de dezembro) no sudoeste da Romênia.

PUBLICIDADE

Sua irmã havia alertado a polícia depois que ela não conseguiu chegar à casa da família no domingo à noite.

A polícia disse terça-feira que eles estavam investigando a morte de Pop.

PUBLICIDADE

O estilo do pop era uma fusão do pop dos Balcãs e do mainstream. Ela teve um grande número de seguidores no Japão.
Ela também colaborou com o músico bósnio Goran Bregovic em seu álbum Champagne for Gypsies.

Em 1987, Pop fugiu da Romênia comunista com sua família, atravessando o Danúbio até a Iugoslávia, onde se tornaram refugiados políticos.

Meses depois, eles emigraram para o Canadá. Depois que o comunismo terminou, ela voltou para a Romênia.

Este ano ela causou um rebuliço ao revelar que estava em um relacionamento do mesmo sexo, numa sociedade que pode ser intolerante com a homossexualidade.

Fãs do mundo inteiro lamentaram a morte da famosa.

    Apresentador da Globo, acaba se entregando e chama repórter de gostoso ao vivo

Jornalismo é a coleta, investigação e análise de informações para a produção e distribuição de relatórios sobre a interação de eventos, fatos, ideias e pessoas que são notícia e que influenciam a sociedade em algum grau.A palavra se aplica à ocupação, aos métodos de coleta de dados e à organização de estilos literários.

A descrição de como se descreve a profissão parece bem série, porém há muitos momentos engraçados que acontece em programas transmitidos ao vivo e um simples deslize não passa sem que o público perceba.

E dessa vez não foi diferente o que ocorreu no telejornal da TV Globo, o gafe foi tão inusitado que rapidamente algum telespectador salvou o momento e postou na internet, e o vídeo acabou se tornando um viral.

No vídeo em questão da TV Tem, afiliada da Globo em Itapetininga, o repórter Sales está dando algumas dicas, no instante em que ele devolve para o estúdio e um dos âncoras do telejornal regional.

O que segue um modelo bastante parecido com outros jornalísticos como SPTV e RJTV, acaba agradecendo o repórter pelas informações e deixa os telespectadores um tanta confusos.

Assista o vídeo a seguir:

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]