Corpo de passageiro clandestino cai de um avião da Kenyan Airways em Londres

De acordo com Scotland Yard, foram encontradas evidências de que vítima viajava no trem de pouso

Nessa terça-feira (02), foi descoberto um corpo em um bairro de Londres. O pânico causado pelo cadáver, entretanto, não se deve apenas ao corpo em si, mas também a todo o contexto envolvendo a sua queda, uma vez que se trata de um passageiro de um voo da Kenyan Airways, saído de Nairóbi, a capital do Quênia, para a Ingalterra, que duraria cerca de nove horas.

No presente momento, especula-se que a vítima do trágico acidente viajava de maneira clandestina.

PUBLICIDADE

Conforme algumas informações obtidas através de veículos de comunicação ingleses, o corpo atingiu o chão do jardim de uma casa no bairro de Clapham, localizado na região sudoeste de Londres.

Um vizinho do local em que a vítima caiu, afirmou à imprensa britânica que um homem estava tomando banho de sol no jardim quando a queda aconteceu e o corpo atingiu o chão a cerca de 1m de distância do banhista, de acordo com a percepção do vizinho.

PUBLICIDADE

Além disso, o mesmo vizinho ressaltou que devido à força com que o passageiro da Kenyan Airways atingiu o chão, um buraco se formou no jardim da casa.Tais informações, entretanto, não partiram da Press Association, mas antes do tablóide The Sun, que publicou uma foto do gramado em questão.

Ainda de acordo com o vizinho supracitado, ao cair, o corpo permaneceu intacto e se assemelhava a um bloco de gelo.

A Scotland Yard, afirmou que a vítima do acidente era um passageiro clandestino. De acordo com essa teoria, o homem viajava no trem de pouso do avião e acabou caindo.

O fato de que ele estava ali clandestinamente, por sua vez, foi corroborado por provas colhidas uma vez que o avião pousou: foi encontrada uma bolsa no trem de pouso, assim como água e comida, que funcionam como indícios de que alguém esteve ali.

A respeito do incidente, a Kenyan  Airways afirmou que considera lamentável que alguém acabe falecendo por embarcar clandestinamente em um de seus aviões. A empresa também ressaltou, por meio do seu comunicação oficial, que lamenta muito a ocorrência e o falecimento do passageiro clandestino.

Deixe seu comentário.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]