Corpo encontrado pela polícia é compatível com policial Leandro desaparecido há 7 dias; exames confirmarão se corpo é do soldado

Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que as investigações prosseguem e que houve a identificação de um terceiro suspeito de envolvimento no desaparecimento do soldado da PM Leandro Martins Patrocínio.

Após vários dias de busca, no último sábado (5) a polícia militar encontrou um corpo em um terreno na comunidade de Heliópolis zona sul de São Paulo e acreditam se tratar do corpo do soldado Leandro Martins Patrocínio de 30 anos que desapareceu a sete dias.

Ele foi visto pela última vez após sair do metrô passando pela comunidade os policiais informaram que a cadela Cléo auxiliava nas buscas que estavam sendo realizadas tanto dentro da favela como em vários terrenos próximo.

PUBLICIDADE

O animal levou para um terreno e eles usaram uma retroescavadeira e foi encontrado um corpo, eles irão guardar os exames no Instituto Médico Legal para comprovar se realmente se trata do corpo do policial mas toda a característica já comprova.

As roupas que usavam uma calça jeans azul e uma jaqueta preta tudo leva a crer que se trata do corpo do policial, mas a polícia aguarda o resultado do exame, foi coletado as digitais e DNA para a perícia.

PUBLICIDADE

A secretaria de segurança pública em nota informou que as investigações prosseguem para identificar se há mais suspeitos envolvidos no assassinato do policial.

A polícia informou que a partir de impressões digitais encontradas na casa usada como cativeiro eles passaram a investigação, a 5ª delegacia investiga o caso.

Eles receberam uma denúncia anônima que um policial havia sido morto e enterrado no terreno, na ligação a pessoa estava muito nervosa informando que ouviu algumas pessoas falando que tinha matado um policial e jogado no terreno da Guido.

Com ajuda dos cães a Polícia Militar foi até o local e encontrou o corpo, a esposa de Leandro reconheceu o relógio que foi encontrado no cativeiro mas a polícia aguardar o resultado dos exames para confirmar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.