Corpo de japonesa é encontrado nas terras do médium João de Deus

Até o momento não foi encontrada relação do crime com o médium

O famoso médium Joao de Deus a pouco tempo deu muito o que falar, crimes foram descobertos e muitas pessoas testemunharam contra ele, mas agora o que aconteceu não parece ter tido nada a ver com ele.

O corpo de uma jovem foi encontrado nas terras onde fica a propriedade Casa Dom Inácio de Loyola de Joao de Deus, a mulher parece ser cliente e já fez tratamento no local, foi dada como desaparecida a uma semana.

PUBLICIDADE

Hoje (17) um rapaz foi detido e confessou ter tirado a vida da moça, segundo ele assaltou a mulher, mas não conseguiu nada de valor, seu corpo foi deixado em meio a pedras e grama, a casa de Joao de Deus não se pronunciou sobre o ocorrido.

Os advogados do médium disseram que ele não tem contato com a casa a algum tempo e só sabe o que aconteceu pelas notícias vistas em veículos de comunicação assim como as outras pessoas.

PUBLICIDADE

João de Deus cumpre prisão domiciliar devido as acusações de abuso, se afastou por ordem judicial da Casa em 2018.

O rapaz que confessou ter cometido o crime tem apenas 18 anos e não tem advogado até agora, disse morar na cidade em que tudo aconteceu, ao matar a jovem levou a roupa e poucas coisas que ela tinha consigo depois pois fogo em tudo, o local foi periciado e indícios foram encontrados.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.