Corpo de jovem de 23 anos que viralizou em video cortando os cabelos e agredindo uma adolescente é encontrado em cova rasa, vingança?

A polícia já tinha suspeita de se tratar de uma vingança, surgiu rumores de uma retaliação.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um corpo que foi encontrado na mata na última sexta-feira dia 19, a polícia foi ao local e encontrou o corpo de uma mulher, em um local afastado de difícil acesso no bairro Bom Jesus em Imperatriz Marília, uma área de invasão.

De acordo com a polícia o corpo estava em uma cova rasa, eles levaram o corpo para Instituto de criminalística e os peritos constataram que a vítima era Rafaela Lorraine Brito Teixeira de 23 anos.

PUBLICIDADE

Segundo a investigação, Rafaela Lorraine é a mesma jovem que apareceu em um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde ela estava cortando os cabelos de uma adolescente e a agredindo.

Segundo informações ela agredia a adolescente por ciúme do ex-namorado, porque Rafaela acreditava que esta adolescente estava tendo envolvimento com o ex dela, segundo Praxísteles Martins, titular da delegacia de homicídios, esse tipo de crime é caracterizado como vingança e faz acreditar da participação de facção criminosa.

PUBLICIDADE

A equipe dos legistas estavam a muito tempo trabalhando na investigação deste caso do desaparecimento de Rafaela, o caso estava bem adiantado, apenas juntaram os indícios de um vídeo que foi publicado, onde Rafaela aparecia cortando os cabelos e agredindo uma adolescente, logo após o vídeo ser publicado Rafaela desapareceu.

A polícia já tinha suspeita de se tratar de uma vingança, surgiu rumores de uma retaliação e várias pessoas foram ouvidas pela polícia, até o momento que uma pessoa encontrou o corpo enterrado em uma cova rasa.

A equipe da perícia já estava trabalhando com o serviço de inteligência da Polícia Militar, várias testemunhas foram ouvidas e nos próximos dias o caso será solucionado, informou o delegado.

A polícia também identificou a mulher que aparece no vídeo sendo agredida por Rafaela, a polícia irá investigar se o assassinato tem a ver com a adolescente, ela irá prestar depoimento e esclarecer os fatos, a polícia também investigará se a morte dessa jovem tem a ver com alguma facção criminosa, pois a morte teve requintes de crueldade.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.