Na Austrália um caso chocante deixou a população aterrorizada pela crueldade. Os casos de homicídio são muitos e de todos os tipos, mas ninguém imagina encontrar um corpo imerso em produto químico corrosivo e foi isso que aconteceu na Austrália.
Após ouvirem gritos de socorro vindos de dentro de um apartamento, o serviço de emergência que foi acionado descobriu o corpo de uma jovem encontrado em banho de ácido.
Após ouvir os gritos de socorro os vizinhos chamaram a polícia que entrou no local e encontrou a jovem dentro de uma banheira cheia de produtos químicos corrosivos.
A polícia ainda não concluiu a causa da morte, mas disse que essa foi uma das situações mais desafiadoras encontradas pela corporação.
Oficiais especializados em produtos químicos e bombeiros foram chamados ao local e de acordo com as informações da identidade da jovem ainda não foi confirmada e sua morte está sendo tratada como suspeita.
Ainda não há informações se a jovem sofria violência doméstica ou não e se os dois moravam na mesma casa.
O fato causa estranheza pela forma cruel como a mulher foi encontrada. Ninguém em sã consciência seria capaz de fazer mal a si mesma tentando suicídio de uma forma tão perturbadora quanto mergulhando em uma banheira contendo ácido.
Mas todas as linhas de crimes deveriam ser investigadas até a prisão do suspeito que confessou ser o autor do crime.
Via: manausalerta.com.br