O corpo de uma jovem foi encontrado no altar de uma igreja evangélica na última sexta-feira (6). A igreja é a Tenda da libertação que fica na cidade de Candangolândia Distrito Federal.
A mulher que foi encontrada sem vida no altar se chama Larissa Francisco Maciel e de acordo com as informações da Polícia Civil Larissa tinha 23 anos.
Larissa foi encontrada por um diácono da igreja que foi até a igreja e de acordo com informações da Polícia o corpo de Larissa foi encontrado com requintes de crueldade e as suspeitas de que a jovem também possa ter sofrido abuso.
A jovem foi encontrada sem roupas e com indícios de queimaduras em suas partes íntimas, um crime que até agora é um mistério, porque alguém faria tamanha crueldade e ainda deixaria o corpo da moça no altar de uma igreja?
A polícia informou também que Larissa tinha ferimentos na cabeça e indícios de que havia sido estrangulada, suas roupas também podem ter sido queimadas.
Na certidão de óbito de Larissa consta morte por asfixia e a polícia está investigando o caso em busca de pessoas que possam ser suspeitas desse crime Bárbaro.
Infelizmente a morte de Larissa poderá ser classificada como o primeiro feminicídio do ano de 2020, já que o número de feminicidios no ano de 2019 foi assustador, infelizmente dessa vez uma jovem de 23 anos que foi covardemente brutalmente assassinada.
A polícia ainda não sabe se Larissa foi morta dentro da igreja ou seu corpo foi deixado no local na tentativa de incriminar alguém. A jovem foi enterrada nesta terça-feira (7) em Cabeceira Grande Minas Gerais. O tio da jovem Larissa disse que antes de encontrarem o corpo da jovem na igreja ela teria sido Vista com um homem em um posto. Um caso triste e brutal.
Via: pleno.news