Corpo de jovem estudante de 19 anos que estava desaparecida é encontrado e ex namorado considerado suspeito

o ex namorado é considerado suspeito de ter cometido o crime.

 

Muitas pessoas desaparecem no mundo todo e na maioria das vezes a família alimenta a esperança de que a pessoa desaparecida seja encontrada com vida, mas na maioria dos casos não é isso que acontece, principalmente quando se trata de mulheres.

Infelizmente o número de feminicídio no país é alto. Todos os dias mulheres morrem por quererem sair fora de um relacionamento abusivo ou coisa do tipo.

PUBLICIDADE

Dessa vez uma jovem estudante estava desaparecida e não se sabe ainda se é mais um caso de feminicídio ou vingança, mas infelizmente esse caso não teve um final feliz.

O corpo da estudante Lorrany que estava desaparecida foi encontrado. O corpo da estudante Lorrany Fernandes de 19 anos que estava desaparecida desde a semana passada foi encontrado em Ribeirão Pires, São Paulo na última terça-feira (25) quando cães farejadores procuravam por pistas na área de mata da cidade.

PUBLICIDADE

A jovem teria desaparecido depois de subir na garupa de uma moto e seu corpo foi encontrado no quinto dia desde o início das buscas. De acordo com informações o corpo de uma mulher teria sido encontrado na região de mata, bem próximo ao local onde o celular da jovem teria dado sinal pela última vez.

A jovem estava sem roupas e com muitos ferimentos pelo corpo. O corpo foi encaminhado para perícia e identificado. Logo após o corpo ser encontrado a polícia prendeu o ex-namorado da jovem que seria suspeito de ter cometido o crime.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.