Corpo de médico é encontrado boiando no mar de Porto de Galinhas

O corpo do médico apresentava sangramentos no nariz e ouvidos.

Infelizmente uma grande tragédia ocorreu no Litoral Sul de Pernambuco, onde um médico identificado por Humberto Beraldo Baldassaris, de 57 anos teria sido encontrado boiando no mar na manhã desse último sábado.

O médico estaria de viagem a Pernambuco, ele morava em Minas Gerais. Segundo informações passadas pela prefeitura local, o corpo do homem não apresentava sinais de afogamento.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a prefeitura, o corpo do médico teria sido encontrado por pescadores que estariam voltando de um dia de pesca no mar, que avistaram o corpo boiando.

Segundo informações da equipe de bombeiros que ajudaram no momento do resgate, o corpo do médico apresentava sangramentos no nariz e ouvidos.

PUBLICIDADE

De acordo com os médicos que o atenderam, ele não teria sido vítima de afogamento, pois não foram encontrada água em seu pulmão, ao que tudo indica é que ele tenha sofrido um desmaio ocasionado devido uma redução no fluxo sanguíneo.

Jorge Reis, é auxiliar de cubista e estaria presente no momento em que o corpo do home foi retirado do mar, afirmando que ele já aparentava estar morto.

Ao ser levado para o hospital, ele já não estava vivo, isso ocorreu antes do meio-dia. O corpo teria sido reconhecido por familiares, que relataram que o médico havia saído pela manha para realizar uma caminhada e não retornou mais.

Preocupados com a situação, resolveram ir ao hospital em bisca de informações do médico, no entanto, ao chegar na unidade de saúde se deparam com o corpo aguardando reconhecimento.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.