Corpo de menina de 5 anos é encontrado com sinais de abusos: “Ela foi morta para não contar a verdade”

A criança saiu de casa e não retornou mais, deixando os familiares preocupados.

Infelizmente o abuso sexual tem se tornado cada vez mais frequentes, ainda mais no meio infantil, as crianças tem pagado muito caro pelos erros dos adultos.

O pior de tudo é que na maioria das vezes os abusadores ainda saem impune dos crime cometidos, o que deixa a população ainda mais revoltada.

PUBLICIDADE

Em Odisha, cidade localizada na india, uma criança de apenas 5 anos de idade que não teve a sua identidade revelada por motivos de prevenção aos familiares, foi encontrada sem vida.

A menina possui sinais de ter sido vitima de abuso sexual, deixando a todos os familiares e pessoas próximas chocadas com a tamanha crueldade praticada com a menina.

PUBLICIDADE

Desde o último dia 12, a criança havia desaparecido, e a família estava a procura de diversas informações na tentativa de encontrá-la, ela teria saído de casa e não retornado mais.

Alguns populares teriam encontrado o corpo da menina já sem vida, eles acionaram o socorro que levaram o corpo da menina para passar por uma pericia.

Segundo algumas informações passadas pela mídia local, a menina teria sido morta pelas mesmas pessoas que praticaram os abusos contra ela.

De acordo com informações levantadas, os abusadores teriam tirado a vida da menina para que ela não contasse que teria sido abusada, pois em alguns países a pena para abusadores é a morte.

O caso segue sendo investigado pela autoridade locais, e até o presente momento os acusados ainda não foram encontrados, deixando a família ainda mais apreensiva.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.