O corpo do cantor sertanejo que faleceu nesta segunda-feira (2) Henrique que fazia dupla com Netto chegou a Fernandópolis em São Paulo para ser velado.
Henrique sofreu traumatismo craniano depois de sofrer um grave acidente que aconteceu no dia 8 de fevereiro. O sepultamento do corpo do cantor está marcado para a manhã da próxima terça-feira (3) e irá acontecer em Santa Salete que fica no interior de São Paulo.
O cantor morreu precocemente quando estava em uma ótima fase na carreira musical. Henrique é de Santa Salete, mas a família preferiu fazer o velório do cantor na cidade de Fernandópolis município onde a dupla Henrique e neto começaram a carreira.
Henrique tinha 22 anos e no dia em que aconteceu um grave acidente seguia pela Avenida Navarro de Andrade, seu carro acabou batendo na traseira de uma caminhonete e o veículo onde Henrique estava pegou fogo imediatamente.
Uma viatura da PM que fazia ronda na avenida retirou Henrique desmaiado de dentro do veículo antes que as chamas tomassem conta de todo o carro. Henrique então ficou internado 22 dias na UTI do hospital de Base.
O cantor teve traumatismo craniano, mas apresentou melhoras e os médicos tiraram a sedação, mas mesmo assim apresentando melhoras Henrique não resistiu aos graves ferimentos.
O caso comoveu a todos e muitas famosos usaram suas redes sociais para falar da tristeza da morte precoce de Henrique.
José Renato Mioto que é produtor musical postou que é difícil de acreditar que seu amigo se foi de tão cedo, ele falou sobre o coração gigante de Henrique que se assemelha ao seu talento e a sua humildade, o produtor disse que está até agora sem entender e que ficaram as boas lembranças.
O cantor Netto que fazia dupla com o cantor que morreu lamentou a morte do companheiro dizendo: “Vai com Deus irmão e o que resta é a saudade.”
Via: g1.globo.com