Corpos das 4 jovens que viajavam para comemorar o primeiro emprego e se envolveram em grave acidente são sepultados com grande comoção

Os corpos das jovens foram levados para o cemitério Novo Tempo às 9:40 do dia (30) para serem sepultados.

Os corpos das irmãs Evelyn Rayane de 20 anos e Maria Isabel de 17 e a tia Isabel Medeiros de 15 anos, que moravam na zona rural de Mossoró e se envolveram em um acidente na última sexta-feira na BR 304 em Santa Maria, foram sepultadas no último domingo (30) em Mossoró oeste do Estado.

Rayane Silva 17 anos a quarta vítima do acidente, foi levada para a Paraíba no sábado (29), segundo informações, as quatro jovens seguiam de carro para Natal, elas pretendiam passar o final de semana na praia e comemorar o primeiro emprego de Evelyn de 20 anos.

PUBLICIDADE

Os corpos das jovens foram levados para o cemitério Novo Tempo às 9:40 do dia (30) para serem sepultados, devido a pandemia da covid-19 cerca de 5 pessoas podiam entrar por vez no cemitério, pouco mais de 40 pessoas puderam participar da cerimônia, 15 pessoas de cada uma das vítimas.

Muitos amigos ficaram do lado de fora, levaram flores e prestavam a última homenagem, os familiares das vítimas ficaram no sábado de manhã liberando os corpos das Jovens, o corpo de Isabel Medeiros de 15 anos foi liberado à tarde por causa de uma liminar da Justiça, no momento do acidente a jovem não estava com nenhum documento de identidade.

PUBLICIDADE

Os corpos das três jovens chegaram Mossoró a tarde de sábado, foram veladas no domingo, o enterro aconteceu de manhã.

Segundo informações as jovens haviam saído de Mossoró por volta das 8:30 da manhã era a primeira viagem que faziam sozinhas, contrataram um motorista para levar à praia, o motorista de 35 anos foi socorrido com vida, está internado no hospital em Natal em estado grave.

O pai de Evelyn e Maria Isabel, o agricultor Jonaci Ferreira de Lira, disse que não sabe o que vai acontecer agora na sua vida depois de perder suas duas filhas, o acidente que aconteceu na BR 304, foi entre o carro onde estava as jovens e uma carreta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.