Corpos da família morta em desabamento de falésia, são sepultados em Pipa :”Uma família completamente, destruída por uma fatalidade. Descansem em paz”

A família foi sepultada nesta quarta (17).

Nesta quarta, a família que morreu na falésia de Pipa, foram enterrados por volta das dez horas, o velório ocorreu no cemitério público de Tibau do Sul. O casal, e o filho de sete meses, estavam de folga nesta última terça, quando aproveitaram para ir até à praia.

Infelizmente o passeio correu da pior forma possível, quando a falésia desabou deixando a família completamente subterrada, incluindo o cachorro que estaria com eles.

PUBLICIDADE

A mãe da vítima, relata que eram um casal exemplar, muito alegre, e eram muito felizes. Hugo, era um homem exemplar, e cuidava muito bem da esposa e do filho.

“Uma família completamente, destruída por uma fatalidade. Jamais ninguém tinha ideia que isso fosse acontecer. Eles partiram prematuros, mas deixaram felicidade por cada lugar que passaram. Sempre souberam aproveitar cada momento da vida”, desabafa um primo da vítima.

PUBLICIDADE

Hugo já residia em Pipa há pouco mais de dois anos, mas era de paulista. O pai que reside na terra natal, se deslocou até Pipa, mas não quis prestar quaisquer declarações. O gerente do hotel, onde Hugo trabalhava, lamenta a morte do amigo,”uma alma especial”, lamenta Pedro Holanda.

“Ele era uma pessoa excelente, sempre tinha um sorriso no rosto. O seu astral, estava sempre lá em cima, e além de tudo feliz demais por ser pai. 

A família para ele era tudo, além de amar muito a natureza e os animais. Um ser humano, muito iluminado. Ate agora estou em choque, sem entender o porquê isto tudo estar a acontecer”, finaliza o gerente.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!