Costureira conta o terror que viveu ao ter seu pescoço atingido por linha de cerol: ‘Por um milímetro, não pegou minha artéria’

A costureira contou os momentos de horror que viveu, pois na hora sentiu algo cortando seu pescoço.

A costureira Elisângela Bezerra Ferreira tem 38 anos e quase morreu ao ter seu pescoço atingido por uma linha de cerol em Goiânia. A costureira voltava para casa e estava em sua moto no momento ela foi atingida pela linha. Ela foi socorrida e precisou ir ao hospital onde levou seis pontos no pescoço.

A costureira contou os momentos de horror que viveu, pois na hora sentiu algo cortando seu pescoço e nesse momento ficou desesperada ao ver que era uma linha de cerol.

PUBLICIDADE

Elisângela revelou que pensou que iria morrer, mas os médicos disseram a ela que por 1mm a linha não pegou sua artéria e aí seria realmente fatal, contou a costureira.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (31) Joana Francisca Bernardes tem 53 anos é amiga da costureira e disse que estava na garupa da moto no momento em que Elisângela foi atingida, Joana ajudou a socorrer a costureira.

PUBLICIDADE

Joana também contou como foi difícil aquele momento dizendo que Elisângela gritou que seu pescoço estava queimando, ela então parou a moto, nesse momento ao olhar para amiga percebeu que no pescoço de Elisângela havia um buraco, ela então enfiou a mão e tirou a linha e disse que não sabe como teve forças nesse momento para ajudar sua amiga naquela situação.

Elisângela fez um pedido para todas as pessoas dizendo que todos precisam ter consciência e não deixar as crianças, adolescentes e jovens usarem linha de cerol porque isso é proibido por lei, mas também pode acabar com vidas.

Ela disse que se sente indignada e muito triste porque existem muitas pessoas que não se conscientizaram com o perigo que uma linha de cerol representa.

Ela pede aos pais que conversem com seus filhos e expliquem e orientem, mas não deixem usar em hipótese alguma.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.