Covid-19 causa uma ereção de 4 horas em paciente com 62 anos

Os médicos não souberam identificar a causa, o caso foi para a revista científica.

Um muito caso delicado aconteceu com um homem de 62 anos que estava internado diagnosticado com covid-19 no Centro Hospitalar de Versailles na França. O homem teve uma ereção de 4 horas por causa da doença.

De acordo com informações dos médicos isso aconteceu porque a doença tem causado coágulos nos pacientes.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações dos especialistas eles ainda não sabem dizer exatamente qual o motivo que tem levado os pacientes com covid-19 a terem coágulos no sangue. Alguns dos especialistas dizem que o vírus pode estar provocando alterações no sangue.

Outro pensamento dos especialistas é que como a doença afeta o sistema imunológico isso pode ser a causa dos coágulos. Mas uma médica disse que essa foi a primeira vez que uma trombose peniana foi diagnosticada em um paciente com coronavírus.

PUBLICIDADE

Os médicos informaram que quando o paciente de 62 anos chegou ao hospital estava com todos os sintomas da doença e ainda apresentou dificuldades respiratórias e o exame que havia sido feito mostrou o priapismo.

Os especialistas acreditam que o priapismo aconteceu com o membro do paciente porque o sangue teria ficado preso nos corpos cavernosos. Os médicos usaram uma bolsa de gelo que foi colocada no órgão do paciente e 4 horas depois os médicos então finalmente conseguiram sugar o sangue para que o membro voltasse ao normal.

No líquido que foi sugado os especialistas encontraram coágulos escuros que foram causados pela covid-19 de acordo com informações dos médicos responsáveis pelo caso.

Os especialistas ainda injetaram remédios para que o sistema nervoso do paciente voltasse a se normalizar e também ele tomou remédios para que os coágulos fossem prevenidos e não viesse acontecer um caso novamente de ereção por longo período de tempo.

O homem diagnosticado com coronavírus conseguiu se recuperar e não apresentou mais episódios de priapismo de acordo com o artigo que foi divulgado na revista científica.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.