Cozinheira busca formas de recomeçar após passar por amputação devido à Covid-19

Márcia Parreira teve uma trombose logo após se recuperar da doença respiratória

Márcia Parreira, uma cozinheira de 47 anos de idade, conseguiu se recuperar da Covid-19. Ela, que foi infectada pelo vírus ainda em outubro de 2020, apresentou alguns sintomas leves de início. Entretanto, devido aos seus problemas de circulação, acabou passando por um quadro de trombose, de forma que precisou ter uma parte das suas pernas amputadas.

De acordo com os relatos de  Márcia para o site G1, ela chegou a pedir a Deus para que apenas a deixasse viver. A mulher é moradora da cidade de Franca, localizada no interior de São Paulo, e precisou passar por quatro testes diferentes antes de ser diagnosticada com Covid-19.

PUBLICIDADE

Ao falar a respeito do seu período doente, Márcia destacou que a grade dificuldade de lidar com a recuperação doença respiratória está ligada ao fato de que ela sempre foi uma pessoa muito ativa e após precisar passar pela amputação, precisa pedir a ajuda das pessoas para fazer tudo o que ela precisa fazer.

É possível afirmar que após receber a confirmação da Covid-19, a cozinheira chegou a ficar dois dias internada no Hospital Coração. Entretanto, recebeu alta médica após o período em questão. Mas, após uma semana do fato destacado, Márcia começou a apresentar dores nas pernas.

PUBLICIDADE

Se mostra válido destacar que dez anos antes ela havia feito uma cirurgia de hérnia de disco e, portanto, primeiramente suspeitaram que essa fosse a causa da dor. Entretanto, ela começou a piorar e o seu pé chegou a mudar de coloração.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.