Criança de 10 anos dá à luz bebê e exame de DNA comprova que o padrasto é o pai da criança

A polícia comprovou através de um exame de DNA que o padrasto é o pai do bebê de sua enteada.

Os casos de abuso contra crianças e adolescentes tem aumentado de uma forma assustadora e na maioria dos casos o abusador está dentro de casa convivendo com a vítima, uma pessoa bem próxima que tem acesso a esta criança com facilidade e isso facilita os abusos constantes.

Infelizmente em todo mundo são milhares de crianças que tem que conviver com os traumas  deixados por um abuso cometido por alguém que a própria criança confiava, casos tristes e revoltantes que tem aumentado muito.

PUBLICIDADE

Na cidade de Itaporanga D’ajuda um caso chamou atenção quando uma menina de apenas 10 anos de idade apareceu grávida, ninguém sabia quem era o pai, mas as suspeitas inicialmente caíram sobre o padrasto da criança que se encontra preso desde o mês de abril deste ano.

No entanto o suspense sobre quem realmente era o pai do bebê da criança de 10 anos acabou na última quarta-feira (9), quando a polícia finalmente confirmou através de um exame de DNA que o padrasto é realmente o pai da criança.

PUBLICIDADE

O homem já se encontra preso e todos os procedimentos foram realizados para provar sua culpa, ele deverá continuar preso e responderá por seus crimes.

A criança teve todo o apoio e assistência da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, do Conselho Tutelar da cidade também do Ministério Público. A mãe da criança esteve na Delegacia da Polícia Civil por duas vezes para prestar depoimento, de acordo com informações ela vivia com o companheiro padrasto da criança a 7 anos e o casal teve uma filha de 6 anos.

A menina de 10 anos também foi ouvida na delegacia e na segunda vez que esteve no local acompanhada de uma equipe multidisciplinar confirmou todos os abusos que vinha sofrendo por parte de seu padrasto.

A menina de 10 anos agora terá que cuidar de um bebê tem uma idade que deveria estar brincando, estudando se preparando para ter um futuro e terá que lidar com os traumas causados pelo abuso do padrasto.

Fica o alerta, não confie em ninguém, principalmente as mulheres que buscam um relacionamento, mas que já possuem filhos de outros relacionamentos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.