Clara Regina era uma menina de apenas 11 anos que perdeu a vida de forma brutal, ela foi encontrada morta dentro de casa e já estava em parada cardiorrespiratória, a família é do Guarujá, São Paulo e a mãe é a principal suspeita do crime.
A mulher foi encontrada no centro da cidade, mas confessou o crime que cometeu, a criança foi atendida pelos bombeiros, mas não resistiu e o óbito foi declarado no local em que foi encontrada.
A menina possuía sinais de que foi espancada, o caso aconteceu ontem (24) e a mãe foi encontrada hoje às nove horas da manhã, confessou o que aconteceu e saiu algemada na viatura da polícia.
Moradores da mesma comunidade disseram a polícia que era costume a menina ser agredida pela mãe, pedaços de madeira foram localizados e podem ter sido usados para bater na menina, os mesmos foram levados para perícia.
A mulher possuía outros filhos, eles foram levados pelo conselho tutelar, mas antes foram a delegacia e prestaram depoimento, o marido da acusada também precisou relatar o que sabia para os oficiais.
A morte de Clara foi registrada como suspeita e exames feitos para saber qual motivo da morte, as investigações ainda não acabaram, a mãe continuará presa e o padrasto com certeza será investigado por ajudar ou até mesmo por ser cúmplice e não ter feito a denúncia antes do pior acontecer.
Via: g1.globo.com