Um menino de 11 anos passou por uma situação terrível e precisou ligar para a PM de Cuiabá pedindo socorro ao ver a mãe de 32 anos sendo esfaqueada pelo pai dentro da própria casa.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (14) no bairro Doutor Fábio 1 e a criança precisou ligar para os policiais que chegaram a perguntar se ele estava passando trote.
Quando ligou para polícia o menino estava na companhia de outros dois irmãos e chorava muito pedindo ajuda para sua mãe. A polícia foi até o local onde a criança passou o endereço e chegando lá encontrou a mulher ferida deitada em sua cama, o homem acertou o abdômen da mulher e sua mão direita que foi colocada para tentar se defender.
Carlos Fernando da Silva tem 38 anos e foi encontrado ao lado da cama como se estivesse em surto observando a vítima sangrar, a faca estava julgada ao seu lado. As crianças foram encontradas escondidas atrás de um sofá na casa e ficaram com a avó.
A polícia acionou SAMU que levou a vítima para o hospital de Cuiabá onde a mulher foi levada para o bloco cirúrgico e até então não foram divulgadas notícias sobre seu estado de saúde.
O agressor foi preso e conduzido à delegacia, ele é acusado de flagrante por homicídio doloso tentado. A prisão do homem foi convertida para preventiva enquanto a delegacia da mulher investiga o caso.
Infelizmente casos como esse acontecem mais do que deveriam, diversas mulheres acabaram perdendo a vida nas mãos de marido, de seus namorados por motivo fútil caracterizando feminicídio. Um problema que só vem crescendo em todo país, muitas dessas mulheres nem tiveram a chance de se defender e morreram de forma cruel nas mãos de seu algoz.
As crianças permanecem aos cuidados da avó.
Via: g1.globo.com