Criança de 12 anos escreve bilhete para mãe dizendo que era violentada sexualmente pelo padrasto

O homem estava na família a mais de 6 anos e neste período já abusava da menina

Garota de apenas 12 anos faz bilhete para sua mãe denunciando abusos de seu padrasto

Na semana passada dia 10/07, a mãe Monica recebeu um bilhete um pouco estranho de sua filha, ela não entendeu muito o porquê do papel escrito sendo que ela poderia falar com sua mãe estando na mesma casa.

PUBLICIDADE

Acontece que neste bilhete, descrevia o que a criança de 12 anos sofria com abusos de seu padrasto, “eu tenho medo de você não acreditar em mim mãe”. No bilhete a menina descreveu os abusos sexuais que sofria de seu padrasto desde os 9 anos de idade.

Sua mãe não podendo acreditar naquela situação, indagou ao seu companheiro sobre acusações de sua filha contra os abusos dele. O homem reconhecido como Daniel Bauch negou todas as acusações da menina.

PUBLICIDADE

Não satisfeita a mãe (Monica) levou sua filha para a delegacia e realizou um Boletim de Ocorrência para denunciar seu antigo companheiro sobre os abusos. No mesmo local a mãe pediu que peritos realizassem exames para saber de fato se houve abusos ou não.

Nos exames foram constados que a menina de 12 anos teria sim, vítima de abusos sexuais com violência. Ocorrido foi na cidade de Jacutinga no leste de Minas Gerais.

Daniel Bauch estaria com Monica a mais de 6 anos, junto com eles a menina teria mais 3 irmãos todos os filhos são de outro casamento. A mãe da menina ainda teria desconfiado de que um de seus irmãos pudesse ter feito isso alega mãe que por confiar no ex-companheiro.

Todo esse terror causado pelo padrasto com sua enteada de 12 anos começou assim que sua mãe teria voltado a trabalhar. Monica e formada em enfermagem e por conta disto passa maior parte do dia fora de casa, mas isto não era também a única brecha que Monica dava a seu antigo companheiro dentro da casa o abusador ia de encontro a menina mesmo quando sua mãe estava dormindo na mesma casa. O homem segue negando as acusações, mas fugiu do local. Neste momento Monica faz petições nas redes sociais com intuito de quem souber sobre seu paradeiro ligar para polícia imediatamente, pois ela busca justiça.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!