Criança de 3 anos é baleada no momento que entra em bar com tio para beber água

Menino tinha parado para tomar água com o tio quando foi atingido. Heitor Souza teve o fêmur fraturado e precisou ser submetida a uma cirurgia.

Heitor de Souza de apenas três anos de idade levou um tiro no último domingo (30) em Senador Camará Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O garoto estava com o tio tinha parado para tomar água quando foi atingido, o tiro acertou o fêmur do menino ele chegou a ser fraturado e precisou de passar por cirurgia.

PUBLICIDADE

Segundo informações dos parentes o estado de saúde de Heitor é estável, a mãe do menino Sara Souza contou que o filho estava com o tio dela estava numa loja de materiais de construção, eles haviam saído junto e era por volta das 9 horas da manhã quando eles entraram para comprar água.

Nesse momento a criança foi atingida, Sara informou que o tio foi comprar água enquanto o filho ficou sentado em uma cadeira e nesse momento ouviu um barulho e Heitor passou a chorar e dizer que estava doendo muito.

PUBLICIDADE

O tio pensou que a criança tinha se assustado mas quando percebeu ele estava sangrando, nesse momento correu com ele para o hospital.

Segundo o relatos de testemunhas um carro estava perseguindo uma moto pelas ruas da região e chegaram a fazer disparos um deles acertou dentro do bar que acertou Heitor no fêmur.

O menino foi levado para Upa e depois foi transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, o caso foi registrado na 33ª DP, a delegacia da região está investigando o caso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.