Criança de 3 anos esfaqueada pela mãe foi jogada ainda viva em rio

Manuella Minuto Aguiar com apenas 3 anos perdeu a vida devido a facadas desferidas por sua própria mãe, após fazer isso com a criança ela acabou jogando seu corpo no Rio Macaé porem o IML constatou que o motivo da morte da criança não foram as facadas.

O laudo feito pelo IML de Macaé constatou que apesar de a criança ter sido esfaqueada acabou morrendo ao se afogar, isso quer dizer que ela foi arremessada no rio enquanto ainda estava viva, o arremesso da criança foi confirmado pela mãe em depoimento  a polícia.

PUBLICIDADE

O delegado responsável disse que o avô da criança contou em depoimento que por volta de 7 horas da manhã no domingo foi até a casa da filha porem não tinha ninguém ainda disse a polícia que ela teria tido alguns surtos psicóticos o que o deixou muito preocupado e fez com que fizesse a visita.

Na volta para casa o avô da criança informou a polícia que a filha estava na rua em uma bicicleta e sem a criança e ao perguntar por ela a mulher disse que a menina estava no céu tendo então jogado o corpo no rio.

PUBLICIDADE

O avô chamou as autoridades e foi até o local  indicado pela mulher onde acharam o corpo da menina que foi reconhecido pelos familiares, nesse momento já estava sem vida a mãe da menina tinha 25 anos sendo presa no último dia 28.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.