Um caso triste aconteceu em Campo Alegre na zona Rural de Patos de Minas onde uma menina de uns três meses sofreu um acidente doméstico fatal.
A criança caiu do bebê conforto, bateu a cabeça no chão e não resistiu, tudo aconteceu na tarde do último domingo (22).
A mãe da criança tem 24 anos e abalada contou para a polícia que carregava a filha, Cecília Leal Rodrigues de apenas três meses no bebê conforto, a mulher levava a criança de casa para o carro, mas o bebê conforto acabou girando e quando a criança caiu e o fato de bater a cabeça no chão de frente complicou a situação, a menina estava sem o cinto de segurança no momento do acidente.
A mãe ainda contou que depois da queda a criança chorou duas vezes, mas parou de respirar pouco tempo depois da queda. O pai da criança tem 37 anos e está completamente abalado, mas confirmou a versão da mãe.
O casal levou a criança imediatamente para o hospital onde a menina já chegou sem vida. A mãe contou que enquanto transportava a filha para o hospital ainda tentou os procedimentos de reanimação, mas a criança não respondeu.
Uma funcionária do hospital contou que no momento em que chegaram com as crianças dos pais estavam muito nervosos, a mãe chorava muito e pedia a equipe médica que salvasse sua filha.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, o bebê conforto foi recolhido para análise da polícia e a mãe prestou depoimento na delegacia.
A tragédia abalou a família e deixou a todos sem chão, um acidente doméstico que serve de alerta a outros pais, usem o cinto de segurança no bebê conforto mesmo que seja em pequenas distâncias. O cinto de segurança do bebê conforto é uma proteção para a criança.
Via: manausalerta.com.br