Criança de 4 anos morre ao ser atingida na praia de Rio das Ostras por um raio

Mesmo após tentar ser reanimada, a menina não resiste

Uma criança de 4 anos de idade veio a falecer dia 28 de outubro, nessa quarta-feira em Rio das Ostras. A menina estava na praia da Boca da Barra; pela Baixada Litorânea. A menina estava na companhia da sua irmã e de sua avó, ao ser pega pelo raio. A notícia foi confirmada pela Prefeitura da cidade há cerca das 15 horas e 30 minutos do dia.

A cidade também informou que a criança logo depois de ser atingida pelo o raio, teria se encaminhado para a unidade de saúde próxima, mas, infelizmente não aguentou e veio a falecer.

PUBLICIDADE

A criança foi identificada com o nome de Maria Luiza, segundo a equipe de resgate. Quando a equipe compareceu ao local que Maria Luiza estava, a menina infelizmente já estava sem sinal algum de vida. Como dito, os agentes da equipe até tentaram dar ânimo novamente a menina no caminho do hospital, mas, não tiveram respostas positivas.

Com o testemunho de algumas pessoas que estavam na praia no mesmo momento que Maria; elas relataram que um outro homem teria sido atingido em sua perna pelo raio. Um aposentado, chegou a dar relatar para uma coluna de notícias com o que tinha se deparado na praia.

PUBLICIDADE

O idoso disse que quando estacionava seu carro, acabou sentindo o carro tremer assim que o raio se dispôs a cair. Após chegar na praia, viu que uma menina tinha sido atingida e tentou ajudá-la com algumas de suas técnicas que teriam aprendido na sua adolescência; junto com a avó que dizia “volta pra vovó” e rezava. Desde então, a chuva caiu logo em seguida.

https://www.youtube.com/watch?v=4UlUFzR89N8&feature=emb_logo

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.