Criança de 4 anos morre após ficar trancada no porta-malas do carro enquanto brincava em um calor de 39 graus

Esse caso é um grande alerta aos pais.

Segundo a Polícia Civil, os pais devem ter bastante cuidado com as crianças e não esquecê-las dentro do automóvel, é importante observar mais de uma vez se elas não entraram escondidas.

Um caso triste aconteceu no Tocantins, onde uma criança de 4 anos morreu após ficar trancada dentro do automóvel.

PUBLICIDADE

A polícia informou que ela estava acompanhada com o irmão dentro do porta-malas, as crianças chegaram a ser socorridas, mas a de 4 anos não resistiu e a menor de 2 anos foi levada para o hospital e passa bem.

A mãe das crianças informou a polícia que não sabia que as crianças haviam entrado no porta-malas e estavam trancadas, as crianças foram encontradas somente no dia seguinte e naquele dia havia feito 39°na região.

PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro também houve um caso parecido, de um bebê de 4 meses que morreu após ser esquecido dentro do carro.

A mãe da criança de 43 anos foi autuada por homicídio culposo quando não há intenção de matar.

Os policiais, entretanto, questionam a versão da mulher de não ter percebido a entrada das crianças no veículo. A polícia militar socorreu as duas crianças levando para o Hospital Regional de Gurupi.

A equipe médica tentou reanimar as crianças, mas apenas a de dois anos resistiu, o corpo da criança de 4 anos foi levado para o Instituto Médico Legal para ser realizado o exame de necropsia.

Fica esse alerta para os pais para não esquecerem os filhos e muito menos permitir que eles entrem escondidos no carro, as crianças não sabem que é perigoso, por isso os pais devem estar atentos onde os filhos estão brincando.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.