Criança de 4 anos quebra cofrinho para oferecer recompensa a quem achar seu cãozinho que sumiu no dia das crianças

A iniciativa foi do menino de 4 anos.

Guilherme Gomes tem 4 anos e mora em Rio Verde que fica no sudoeste de Goiás, desde o dia das crianças o menino está sem um dos seus melhores amigos de 4 Patas e disse que está morrendo de saudade dele.

A criança tem muita estima por seu animalzinho e para tentar ajudar a localizar o seu amiguinho de 4 Patas ele quebrou seu cofrinho onde estavam as moedas que juntava desde o início do ano para oferecer de recompensa para quem encontrar o animal.

PUBLICIDADE

O caso repercutiu na web depois que a família fez uma publicação nas redes sociais contando toda a história, os internautas ficaram comovidos com o gesto nobre da criança de apenas 4 anos de idade. Daniela Gomes é a mãe de Guilherme, ela é professora e contou que foi o filho quem teve a iniciativa de quebrar o cofrinho.

Daniela informou que Guilherme pediu que o pai tirasse uma foto dele com as moedinhas para que sua tia colocasse na internet, caso alguém encontrasse seu amiguinho de quatro patas Guilherme daria as moedas como recompensa assim que a pessoa devolvesse o cachorro.

PUBLICIDADE

O cãozinho é da raça pinscher e tem o nome de faísca.  Ele é preto na frente e aqui disse Guilherme e branco aqui mostrou o peito do seu amiguinho. Guilherme havia juntado r$ 18 no cofrinho que quebrou, mas não pensou em perder o dinheiro, pelo contrário tudo que ele quer é Faísca de volta e disse que vai juntar as moedinhas novamente.

O amiguinho de Guilherme foi visto pela última vez no sábado dia 12, dia das crianças a família percorreu todo o bairro em busca de faísca mas não encontrou.

Guilherme tem outro cachorro que se chama Hulk e que de acordo com o Guilherme também está com muitas saudades do faísca. Guilherme deixa o potinho de ração de faísca por perto caso o cachorrinho volte Guilherme disse que ele deve estar com muita fome. Eles brincam o dia todo de correr e de esconder. Os internautas ficaram comovidos com a história de Guilherme e todos torcem para que esta história tenha um desfecho feliz.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.